sexta-feira, 25 de abril de 2008
sábado, 19 de abril de 2008
Placas de sinalização ao redor do mundo
Ao ser perseguido por uma árvore de natal corra como o diabo
Área de acesso para bonequinhos de bolos de casamento
Desça acompanhado por sua chama de estimação
Em caso de genitais em chamas mantenha-se atrás do retângulo branco
Não sirva seu filho como alimento para a marmota mutante
Vi lá no Noteu*
sexta-feira, 18 de abril de 2008
segunda-feira, 14 de abril de 2008
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Lascivo Soluço Distante -- (Conto)
"Mermão, sei lá o que aconteceu. Parece que a gente tava na casa de uns chegados das antigas, saca? Bicho tu não faz idéia do que eu to sentido. É uma mistura de êxtase e saudade infantil. É muito bom sentir isso... Acho melhor eu ir cuidar das pulgas antes que alguém as ache dando sopa por aí. Mas antes quero lhe comunicar uma coisa, e não me olhe com esse ar de superioridade, já estou cansado de bancar o idiota e ficar apenas segurando a raiva, sempre contando até dez.
Eu odeio números, detesto contá-los, e confesso que mesmo assim esse mecanismo torpe e de inutilidade adquirida funcionou por algum tempo. Diria mais ainda, funcionou por um longo período que me transformou aos poucos numa pilha de nervos. Devo toda essa minha aparência angustiadamente perdida em toda extensão deste pedaço de carne,osso e doença; é isso mesmo, DOÊNÇA, porquanto a metafísica desta pobre mente empírica só define o que um dia acreditou-se ser alma humana cheia de energia e indefinições que praguejam contra o nada em busca de respostas que, de tão completas, tornam-se vazias, apenas um risco imperceptível nas sombras dessa garrafa plástica que nos cerca. E fique sabendo que essa ponta de gota lacrimal que seus olhos empurram com tanta falta de vontade não me comove já faz alguns anos, maluco, desde quando tomou bomba em três matérias e teve de repetir um semestre.
Levanta a porra dessa cabeça que só serve para guardar essa massa racista e ignorante que a vagabunda da tua mãe, depois de trepar com o médico um pouco antes de você nascer, chamou de cérebro. Ficou surdo, ou é apenas mais uma demonstração de fraqueza; é melhor se acalmar cara, eu já falei que esse seu choro forçado não me comove mais."
Diretamente da mente insana de Eclesiastes Junior, vulgo Pinguim, publicitário e vocalista da banda Radiocarbono.
Postado por
makartur
às
3:33 PM
66
atritos
Marcadores: Contos
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)