sábado, 25 de novembro de 2006

Pô, na casa do Buda?!

Monge é detido com um quilo de ópio em templo budista

"A Polícia cambojana deteve um monge budista que supostamente se dedicava ao tráfico de drogas num templo da província de Steung Treng, onde as autoridades encontraram um quilo de ópio, informaram hoje fontes policiais. Além de Tong Sung, 25 anos, a Polícia deteve seu suposto parceiro, um taxista de 23 anos com o qual tentava comercializar a droga na região, próxima à fronteira com o Laos.
Um consumidor de droga havia informado à Polícia que Sung tinha oferecido a ele o ópio para vender em Phnom Penh, a capital do país. Acredita-se que o ópio, principal matéria-prima para a heroína, tenha chegado ao monge através do "Triângulo Dourado", formado por Laos, Tailândia e Mianmar.
Os dois detidos podem ser condenados a dez anos de prisão."

***Esse é o famoso santo do pau oco***



Não contente com tal façanha do colega de meditação, outro monge foi além:

Monge decepa pênis por ereção durante meditação

"Um monge budista tailandês decepou seu pênis com uma machadinha depois que teve uma ereção durante sua meditação. O homem se recusou a ter o membro implantado, alegando que estava renunciando aos prazeres da carne.
O monge de 35 anos, cujo nome foi mantido em sigilo, permitiu que uma equipe do hospital Haharaj lhe fizesse um curativo, mas recusou a reimplatação. "Limpamos a ferida, demos os pontos, mas ele recusou que lhe recolocássemos o pênis", disse Prawing, médico que tratou do homem."

***Esse é o famoso santo do pau louco***

fonte: Terra


Que diabos está acontecendo com esses monges?

Nenhum comentário: