sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nostalgia

Eu quero achar um cretino que tenha entre 20 e 30 anos que nao curtiu esse som. Clássico do início dos anos 90, essa música infernizou as pistas das boates mundo afora. Eu lembro de ter uma fita K-7 da Festa Mix 13(sic), que além dessa música, tinha várias outras compartilhadas pelo nosso inconsciente coletivo.
Chimo Bayo - Así me gusta a mí (Ecsta si, Ecsta no)

Chiquitan chiquititan tan tan
Que tun pan pan que tun pan que tepe tepe
Pan pan pan que tun pan que pin

Um comentário:

Philipe disse...

Oi cara. Aqui quem escreve é o seu parceiro Philipe Kling, do Mundo Gump.
Eu mudei recentemente do Blogger para o Wordpress, e isso acarretou a mudança do meu link para www.mundogump.com.br
Queria pedir pra você alterar lá nos perceiros. POde ser? Valeu mesmo. Um grande abraço.