quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O regresso

Salve! Saudações aos que transitam por aqui! Estou voltando a ativa após uma férias mais que merecida. A intenção não era ficar esse tempo todo afastado, mas o sacripantas do tio google resolveu bloquear meu acesso no blogger.com, alegando que esse humilde blog fazia parte de uma fazenda de sites geradores de spam. Po google, não fode! Podia ter me confundido com um blog que gera mais receita pra essas porra de anúncio e ter mandado um cheque bem gordo pra minha conta nas Ilhas Cayman. Enfim, o quociente desses fatos são vários dias sem postar nada por aqui. E aproveitando a oportunidade, to precisando de ajuda pra aumentar a frequência e qualidade das postagens. Meu tempo está praticamente escasso, por isso se alguem tiver interesse em colaborar é só fazer contato pelo e-mail makartur@gmail.com pra trocarmos idéia. Então é isso, ainda hoje vão rolar novos posts.
Até!

Nenhum comentário: