quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Hipocrisia Deslavada

Há um e-mail rolando por caixas de entrada Brasil afora, intitulado "Boicote ao filme TURISTAS". Se você é vivo e participa desse mundo cibernético, com certeza recebeu tal texto. Se você não tem idéia do que estou falando, confira seu(s) e-mail(s), ou clique aqui.

Eis que surge na minha caixa de entrada a resposta para o e-mail supracitado.

"Resposta à hipocrisia latente

O filme é apenas uma ficção elaborada por uma indústria poderosa, e não é o único culpado pela imagem de país promíscuo e sem pudor sexual que é apresentado lá fora. Antes de reclamar de um simples filme com um enredo chulo e cheio de clichês, é preciso ir mais fundo em nossos próprios deslizes tupiniquins. A imagem de um Brasil onde se pode realizar tudo impunemente (principalmente fantasias sexuais) é exportada para o mundo todo desde que o turismo surgiu como força propulsora para lucros (gerados pela mais-valia de sub-empregos). É só observar os imensos outdoors, e mídias do gênero, espalhados pelos países de primeiro mundo, todos tem o mesmo contexto: uma mulata semi-nua convidando os gringos para um passeio inesquecível num paraíso chamado BRASIL.

Eu me vali desse discurso panfletário, mas a minha burrice faz aniversário. Ao permitir que num país como o Brasil ainda existam pessoas hipócritas o bastante para acharem que estão fazendo um grande bem para a nação, repassando e-mails com discussões inúteis e vazias.

Desculpem a sinceridade, mas o Brasil é sim o país da putaria capitalizada e da impunidade promovida por um executivo semi-analfabeto e um judiciário cego, surdo e mudo que nunca funcionou. Tudo isso amparado por pessoas como a gente (é, eu também me incluo nessa lista, pois só de perder tempo respondendo isso já faço parte do time), que tem total acesso à informações de credibilidade e fingem que fazem algo para melhorar essa imensa lata de merda com borda de chocolate chamada Brasil, ou Pau Brasil, ou qualquer bosta!

Um abraço a todos.

Eclesiastes Junior"

Falou tudo....

Nenhum comentário: