sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Silvio Santos notifica YouTube e canais de TV

"Silvio Santos não tem gostado nadinha do sucesso, via site YouTube, de um vídeo extraído do "Domingo no Parque", da década de 80. Tanto que o apresentador e dono do SBT providenciou uma notificação judicial ao site e a algumas emissoras de TV que o reexibiram proibindo qualquer menção ao episódio em seus programas. O vídeo foi retirado definitivamente do YouTube nesta quinta-feira à tarde.

No trecho disponibilizado na internet, Silvio Santos é vítima de gaiatice de uma garotinha catarinense aparentando 8 anos. O apresentador pede que ela conte uma piada, o que sempre fazia para interagir com a platéia de crianças do extinto programa dominical. A menina, faceira, pergunta: "Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?". Ele não sabe, e ela não titubeia: "O poste dá a luz em cima, a mulher dá à luz embaixo". "E o bambu?", pergunta Silvio Santos, inocentemente: "Enfia no seu...", a menina responde, para estupefação de Silvio. "Que boca suja, sem vergonha", responde o apresentador, que contorna a situação com bom humor. Como o programa era ao vivo, não houve como cortar a peripécia. Nos corredores do SBT, que mantém muitos funcionários antigos, o vídeo já era de conhecimento de todos, não causando tanta surpresa.

Essa não é a primeira vez que o YouTube, que não tem representação no Brasil, enfrenta uma situação de censura com celebridades. Em setembro deste ano, a apresentadora da MTV Daniella Cicarelli entrou com uma ação e conseguiu tirar do ar um vídeo no qual aparecia em cenas tórridas de amor com seu namorado, o empresário Tato Malzoni, em praia da Espanha."

Hã? Você ainda não viu esse video? tá brincando...clique aqui então

Nenhum comentário: